sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Voltei! :)

Credo, como eu sou sem palavra! hahahaha

No sábado passado eu estava planejando várias postagens, mas com a viagem para São Vicente eu consegui postar as fotos da minha coleção de melissas e mais nada. Entre conversar, dormir e bater perna eu acabei não tendo tempo e nem disposição de ficar no computador.

Ontem foi o aniversário da minha irmã, Nathália! Apesar de muito corrido (tínhamos pouco tempo entre ela chegar do trabalho e o horário do meu ônibus partir rumo à Ourinhos), foi muito bom. Ela é um menina muito pentelha, hiperativa e vários outros adjetivos extremos, rs. É uma ótima pessoa, mas para ficar por perto é melhor usar um protetor de ouvidos, principalmente durante a manhã (uma relação típica de Bob Esponja e Lula Molusco).


O bolo estava delicioso, ganhei o 1º pedaço, mas sofro em pensar que mais de 460 km nos separam :(


Ah, ontem minha mãe tingiu meu cabelo. Ele cresce muito rápido e em menos de 1 mês já estava com uma raiz aparente muito feia. Até gosto da cor desbotada, mas a raiz em um tom de loiro escuro fica muito desleixada (e me dá uma agonia sem fim). Passamos, novamente, a tintura 8.4 da Elisafer, mas dessa vez fiquei com uma duvida cruel entre ela (que eu uso há 2 meses, desde que decidi investir na ruivice acobreada) e a Marijel 7.45 da L'oreal. Eu, como sempre, optei pela que já conheço, mesmo porque eu sou assim com tudo, desde sabor de sorvete, recheio de bolo, pastel, esfiha, até tipo de roupa, cores e tudo mais. Tenho medo do novo/ desconhecido, e nesse caso, do mais caro, rs.


Eu tingia com tons de vermelho e acaju quando tinha 14 - 16 anos, voltei a cor natural cortando o cabelo, mas quase 10 anos depois me deu siricutico e vamos fazer o quê, né? Adoro a sensação de cabelo recém tingido.

Me desculpem pelo sumiço.

Beijos!

2 comentários:

Obrigada pela visita! =)