sábado, 24 de agosto de 2013

Semana festiva: aniversário da irmã e formatura

Minha irmã faz aniversário no dia 29 (quinta-feira) e faz, pelo menos, 4 anos que eu não CONSEGUIA estar com ela nessa data. Esse ano vai ser diferente! Eeeeeba o/

Pelas fotos que eu postei aqui vocês devem ter percebido que não somos muito parecidas. Eu sou loira e ela morena, eu sou legal e ela chata (tô brincando, Nathy) e isso já rendeu situações muito engraçadas, desde senhoras que faziam o sinal da cruz quando a gente passava até uns comentários criativos - se é que vocês me entendem.

Lá de São Vicente (Selva - para os mais íntimos, hahah) vou continuar atualizando o blog, então não deixem de passar por aqui ;)


O chato de viajar é que quando vou para casa ganho uns quilos extra e no próximo final de semana 'teoricamente' eu deveria estar magra, pois sábado será o Baile de formatura da minha turma. Sem drama, eu ainda nem sei a roupa que vou usar, é só pensar em algo mais larguinho e não sofrer por um motivo tão besta, afinal eu vou terminar essa festa com uma música dos Oompa Loompas (isso se eu conseguir realizar meu plano gordo de comer muito e de tudo, hahaha).

As fotos das minhas sapatilhas estão quase prontas... não consegui terminar porque estava na correria e fez muito calor em Ourinhos. Fiquei meio derrubada, mas agora estou melhor :D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)