segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hasta la vista: vestido jeans e melissa Ashia + O Mágico de Oz

Voooltei!!! Amigos, estive um tanto dodói nas últimas semanas e foi bem difícil atualizar o blog porque não sobrou Juliana para nada. Ia trabalhar só porque não tinha outro jeito, mas pensem em um zumbi. Pois é, não estava fácil.

Ainda não estou 100%, mas eu amo esse blog e cá estou para mostrar o vestidinho jeans que comprei na Marisa (R$39,90 na promoção) e a melissa de salto que eu mais amo.

O vestido é comportadinho, termina pouco acima da altura dos joelhos e possui decote arredondado com gola xadrez. Bem confortável e ótimo para usar em dias mais frescos, porque o jeans é molinho, mas ainda assim esquenta um pouco.

Essa melissa... Ahhh, essa melissa. Meu caso de amor a Ashia + O Mágico de Oz! Há um tempo atrás tinha duas iguais (mesmo tamanho e cor), pois morria de medo de ficar sem ela caso o laço caísse, o salto riscasse, a fivela quebrasse, etc. Avaliei essa situação friamente e percebi que era loucura ter duas melissas iguais, então vendi uma delas em um grupo de desapego. Posso ter feito outra melisseira feliz, mas já me arrependi de ter vendido, porque esse salto é difícil de encontrar e eu queria ter para sempre. 






Minha Ashia é nº 36 (eu uso nº35), calça perfeitamente e não cansa os pés. É aquele salto para você usar durante o dia inteiro. Muito diferente de várias melissas assassinas, né? 

A versão da melissa dos sapatinhos rubi da Dorothy levam glitter apenas no laço e salto. Não ficaram nada parecidos com os originais, mas eu até prefiro assim < 3

Sapatinhos da Dorothy
Eai, o look foi aprovado?

É muito bom estar de volta :)

Beijos!

Curta Hasta la Ju no Facebook  

 Siga @hastalaju no instagram

6 comentários:

  1. Adoreeei o vestido! Ótimo achado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postagem foi para você, Maarih. Deu aquele incentivo :) Obrigada!

      Excluir
  2. Ju, você tem o mesmo apego/medo que eu tenho com as minhas melissas favoritas (algumas eu falo que vou usar pra decorar o quarto, pois não tenho coragem de usar por medo de acontecer qualquer desastre e eu ficar sem hahahahaha). A sua Ashia é linda e combina muuuuuito com o seu estilo, aliás, esse look ficou lindo! <3

    Beijão!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu estou louca para comprar a segunda Ultra Sweet da Disney. E teria que ser a branca com coração vermelho, igualzinha a que já tenho, porque melissa branca cansa de ser linda e fica encardida com o tempo. Estou me segurando, rs.

      Uso muito essa Ashia. O salto mais confortável :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Tá linda, Ju! Adorei o vestido e nem preciso falar sobre a Melissa, né? Perfeita!
    E esse medo de acontecer alguma coisa com as melissas preferidas, acho que é coisa de melisseira, viu! kkkkk Tenho umas que uso pouquíssimo por causa do medo... Mas nunca cheguei a ter duas iguais (apesar de me parecer uma ótima ideia, agora que você mencionou... kkkkkkkkkkk).

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, pura prevenção. Pq só a gente sabe como fica difícil de achar alguns modelos depois que muda a coleção :)

      Excluir

Obrigada pela visita! =)