quarta-feira, 7 de maio de 2014

Comprei: Moto g :D

Há quase 1 mês fiz uma lista de coisas que eu ainda não tenho (veja aqui), e desde então tentei me organizar para consegui adquirir cada um dos itens listados :) Comecei por algo que eu sentia falta e que desejava faz tempo, tchã, tchã, tchã: UM SMARTPHONE!!!


Siiiim, comprei o tal Moto G que eu tanto queria. Vou confessar que estranhei esse negócio de passar dedo em tela, mas já acostumei e estou adorando poder entrar na internet, tirar fotos e jogar "Eu sei" :D

Assim que o celular chegou fiz uma conta no instagram (é essa daqui ó: @hastalaju), e se quiserem me acompanhar por lá, fica o convite.

Ainda estou com aquele medinho natural de quando compramos algo novo, tipo mãe coruja, sabe? Estou saindo sem o celular com medo de deixar cair, riscar, perder, rs. Sou cuidadosa com as minhas coisas, mas pelo que me conheço, daqui a pouco a superproteção acaba.

Vocês também gostam de fazer listas? 
Eu gosto porque elas me ajudam a criar metas :)

Beijos!

Curta Hasta la Ju no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)