sábado, 3 de maio de 2014

Star Wars na Riachuelo

Nos últimos tempos a Riachuelo é a loja que eu mais desejo ter perto de mim. O motivo?

- Ela sempre lança coleções em parceria com meus personagens favoritos!!!

O Pequeno Príncipe, South Park, Star Wars, Hora de Aventura, Os Simpsons... sempre tem uma peça perdida nas araras que me encanta, e com preços entre R$25,90 e R$39,90. Vamos combinar que dá para se dar ao luxo de levar pelo menos uma camisetinha para casa, né?

No dia 04 de maio (domingo) as lojas Riachuelo receberão a nova coleção Star Wars. Serão 30 peças, entre camisetas e acessórios (incluindo bonés e bijuterias) para mulheres, homens e crianças. 


Star Wars é uma tendência forte e diversas marcas tem investido em estampas da Princesa Leia, Darth Vader, Chewbacca e Mestre Yoda. Eu tenho uma camiseta cinza com estampa do Darth Vader. Comprei em uma coleção anterior da Riachuelo e uso bastante :)

Os personagens estão cada vez mais presentes nas ruas e mesmo quem não é fã tem usado. Por não ser uma estampa única e sim um misto de recortes e montagens com os personagens, duvido que se torne a próxima estampa "Jack Daniel's", então se jogue sem medo de ser feliz e de enjoar (porque cá entre nós, além da Jack Daniel's, também não aguento mais ver a estampa do simbolo do Super-Homem, Batman, Channel 'derretendo', Ramones, entre outras que estão aos montes por aí. Cansa, né?).

Fiquei louca por uma camisetinha rosa (viu, mãe?). 
E vocês, curtem o estilo geek? 

Beijos!

Curta Hasta la Ju no Facebook

Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Não sou fã de star wars, mas realmente a riachuelo lança coleções "temáticas" acessíveis!
    E vou concordar que tbm não aguento mais ver essas camisetas com estampas que todo mundo usa mauhahuhuahua Existe vida além do jack daniels e ramones! hahahah

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)