quinta-feira, 8 de maio de 2014

Hasta la vista: simplicidade, jardineira e melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga

Tenho um estilo bem simples, sem acessórios, sem exageros e sem muita maquiagem, mas acredito que muitas meninas são assim, pois no mundo real é difícil usar salto e vestido rodado todos os dias. 

O look de hoje é bem básico. Jardineira jeans, camiseta e melissa. Fácil, rápido e confortável. Do jeitinho que um "vou ali e já volto" exige.





Eu amo jardineiras. Acho uma peça coringa que vai bem com qualquer camisetinha ou moletom. Estava chateada por ter engordado e deixado de entrar nas duas que eu tinha, mas sogrinha (linda!) me fez feliz na última semana e me presenteou com essa :D

A Ultragirl + Ronaldo Fraga foi amor à primeira vista. Comprei a branca e fiquei desejando a verde por um tempão, até que encontrei em um grupo de desapego e não pensei duas vezes. Os dedinhos são discretos, mas mesmo assim chamam muita atenção. Na rua você percebe pessoas olhando, rindo, apontando... e a cor é igual a do chiclete ping pong hortelã *----*

Beijos!

Curta Hasta la Ju no Facebook ♥ 

Siga @hastalaju no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)