segunda-feira, 12 de maio de 2014

Hasta la Vista: Darth Vader, saia de bolinhas e melissa Ultragirl Sweet + Disney

Em pleno dia das mães não pude viajar para ficar com a minha mãezinha (eu trabalho aos sábados), também não consegui enviar o presente que comprei pelos correios (a embalagem era muito pequena e foi negada depois de uma espera de 45 minutos para ser atendida), mas injustiças à parte, ela sabe que é muito amada e que sou extremamente grata por todo carinho e atenção que nunca me faltaram *-*

Sendo assim, o domingo foi passado na companhia da família do meu namorado :)

Para não passar calor e nem frio, optei por deixar as pernas de fora e os braços cobertos. Esse casaquinho é uma delícia e a camiseta é de uma coleção antiga do Star Wars para Riachuelo (veja a coleção atual aqui). Nos pés a romântica melissa Ultragirl Sweet + Disney e para levar as tranqueiras, uma bolsinha de madeira que comprei em um brechó de igreja, lá em São Vicente.

Gosto individualmente que cada peça escolhida, então ver todas juntas me deixou de bem com a vida. Sem contar que essa sapatilha em dias de sol é tudo de bom e mais um pouco. 







Saia (R$19,90 - Marisa) | Camiseta (R$39,90 - Riachuelo) | Casaquinho (R$39,90 - Besni) 
Bolsa (R$5,00 - brechó) | Melissa Ultragirl Sweet + Disney (R$129,90)

Boa semana!

Beijos

Curta Hasta la Ju no Facebook  

 Siga @hastalaju no instagram

8 comentários:

  1. ficou muito fof seu look lindos detalhes da camiseta e da bolsa ! beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsinha foi um achado, adoro ela :D
      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  2. Ju, que linda!!! ^_^ Adorei essa bolsinha de madeira! Não quero nem ver pessoalmente essa coleção Star Wars, senão vou querer tudo, haha! bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, é de caso pensado eu não morar perto de nenhuma riachuelo. Não iria resistir :D
      Beeeeijos, Josi! Boa semana <3

      Excluir
  3. Luiza Mendes14/05/2014, 16:46

    Que linda bolsa, mega fofa *-*
    Ai realmente essa Ultra de Coração é linda!!! Eu comprei a minha na www.meninashoes.com.br e estou adorando, as fotos sempre ficam lindas.

    Bjos da Lu

    ResponderExcluir
  4. Que look mais fofuxo! Estou apaixonada por essa Melissa *-* <3 E essa bolsinha? Que amoor! Adorei tudo!

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu também estou apaixonada por essa melissa. Sempre quis ter uma ultra com coração, mas nunca tive coragem de arrancar de uma lady. Poderiam lançar mais cores, mas pelo que vi teremos a seduce com aplique de coração na próxima coleção *---*

      Detalhe: cabe um mundo dentro da bolsinha, haha. Eu que não curto carregar bolsas levo ela feliz da vida para cima e para baixo :D

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)