sábado, 21 de setembro de 2013

Cacau Show + O Pequeno Príncipe

Em julho, para comemorar o dia do amigo e o aniversário de 70 anos da obra O Pequeno Príncipe, a Cacau Show lançou um tablete de chocolate ao leite com confeitos de estrelinhas e a versão de Monte Bello decorado com os mesmos confeitos fofos. As embalagens eram lindas, com frases e ilustrações do personagem homenageado e por si já valiam a compra.



Eles continuam sendo comercializados, mas passando pela Cacau Show essa semana vi uma novidade bem legal e venho aqui compartilhar com vocês: caixa de bombons de chocolate ao leite e chocolate branco recheados com trufa de avelã e trufa tradicional e estampados com estrelas e planetas. E o mais legal é que cada embalagem vem com uma gargantilha e um pingente com o formato do principezinho. Nem preciso dizer que eu AMEI, né? *-*



Para comprar você vai precisar de R$ 32,90 (pensando que vem com a gargantilha é um preço interessante).

Tirei fotos apenas na loja porque se eu comprasse teria que esperar até o meio da semana para poder dividir com o Douglas, e isso seria uma tortura sem fim para a gordinha em formação que aqui escreve. Mas quando eu comprar (sim, tenho plena convicção de que isso vai acontecer) venho aqui mostrar mais de pertinho a embalagem, se é gostoso o recheio, se a gargantilha vale o investimento...

Achei uma ótima opção para presentear pessoas de qualquer sexo e idade (principalmente do sexo feminino e com vinte e poucos anos, hahaha). 

Gostaram dessa novidade?

Beijos

2 comentários:

  1. Nossaa! Adorei Juuu! Vou comprar tbém! Sou muito fã do PP! =) bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou fã do PP... acho que já demonstrei isso bastante por aqui, né? Sempre fico de olho quando ele é o assunto, personagem mais fofo do universo :)

      Beijo, Josi!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)