sábado, 7 de setembro de 2013

Se ainda não fiquei louca, não fico mais!

O que foram esses últimos dias da semana?! Me acode! Quase morri, hahahah

De esquecer a carteira a passar noite em claro, de insolação a dor de estômago. Estava tudo intenso de mais para o meu gosto...

Os motivos:

Estou fazendo algumas leituras para um projeto de pesquisa que eu iniciei. Gosto bastante do tema que envolve turismo - cartografia temática - mapas turísticos e o melhor, minhas amadas São Vicente/SP e Rio de Janeiro/RJ. Para eu conseguir me organizar nessa etapa inicial tive que abrir mão de ficar vagando na internet, mas espero conseguir dividir melhor o meu tempo para atualizar o blog, escrever o projeto e ser dona de casa com aproveitamento acima de 70%, rs

Ontem apresentei um seminário de manhã, conheci alguns projetos de alunos da unesp de Marília e de tarde assisti a defesa do TCC do Douglas (já podemos comemorar pelo mais novo geógrafo, rs). Tenho muito orgulho de tudo que ele desenvolve, mas as vezes penso "O que é agora? Vai ser criativo assim lá na PQP". O melhor é que, na maior parte dos casos, ele me surpreende positivamente, hahah

Banca de avaliadores (Profs Diego, Valéria e Márcia) e o Douglas

Para acompanhar toda loucura usei, minha mais nova filhota, a Campana Corallo dourada com Glitter. Sério, como eu vivia sem ela? Estou apaixonada.


Uma coisa chata de toda essa correria é que eu não consegui pegar horário de funcionamento do banco e dos correios. Negociei a troca da minha melissa Zen amarela por uma Jean vinho, estou andando com a caixa, mas não consegui enviar ainda. A menina tem sido muito compreensiva, também estava em uma semana puxada e não conseguiu enviar a Jean. Estou torcendo para dar certo na segunda-feira.

Otimismos à parte, estou louca para saber o que vai acontecer comigo nos próximos capítulos...

Beijos!

3 comentários:

  1. Parabens ao geografo Douglas!!!

    ResponderExcluir
  2. Júhhhh, amei essa melissa. *--*
    Como eu vivi sem ela até agora tbm? rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)