quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lady Dragon, eu escolho você!

Vocês já devem ter visto esta imagem no Facebook:


Gente, tenho que concordar plenamente e confessar que estou feliz! hahaha

Há algum tempo atrás eu comprei uma Lady Dragon Heart vermelha com coração vermelho (veja aqui e aqui). Ela é linda, adoro o efeito do Glitter injetado no plástico e do aplique na mesma cor. Quando encontrei essa Lady em uma loja aqui de Ourinhos tive a oportunidade de experimentar e rejeitar uma perolada com o mesmo aplique por estar sem $ e por ser bem burra. Sabe quando você fica remoendo uma coisa e não pode fazer nada? Era impossível ela não ter sido vendida...

Para minha alegria, segunda-feira de noite fui tomar um sorvete e aproveitei para olhar a vitrine da Leo Magazine. Adivinhem o que estava lá me esperando? Siiim, a Lady Heart perolada. A loja estava fechada, então tive que esperar até o dia seguinte. Acordei cedo, fui até a loja e lá estava ela, nº 35, toda linda, nem acreditei, porque se eu me arrependia de não ter comprado alguma melissa, era essa Lady.

Tirei algumas fotos para mostrar o motivo de tanta felicidade:

 





Agora eu tenho as duas e estou muito feliz! O Félix estava certo, hahaha.

Aproveitei a oportunidade para comprar uma Lady Dragon Cinza. Imaginei ela com um aplique de coração, mas ainda não sei qual a melhor cor, então ela vai ficar esperando até eu me decidir, rs. 



Não quero mais gastar com sapatos, mas é só eu ver essas belezinhas que me rendo. 

Já repeti várias vezes "essa é a última", mas não funciona. Vocês são assim também? 

Beijos!

8 comentários:

  1. mahahuauh eu nem assisto novela nem nada, mas ele está mais que certo hhahaha
    A coisa que eu mais amo comprar no mundo são sapatos, melissa ou não, adoro demais!

    Nunca fui assim caída por ladys, mas achei umas promoções e olha só, agora tenho 3 delas hahaha

    Entendo como vc se sente... me arrependi de não ter comprado uma zaha hadid, e uma wings...[entre outras muitas na vdd!!] estava desempregada na época e sem dinheiro... Achei praticamente todas que eu quera depois de muitos anos procurando achei praticamente todas menos a tal da zaha haha mas vou continuar procurando... é um sentimento ótimo achar algo q vc queria comprar quando dava por perdido né? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom comprar/ganhar sapatos, concordo com vc, hahaha.

      Eu gosto da Lady, mas prefiro as com aplique na frente... ainda queria umas sem o coração metalizado, laranja freoni com preto, azul com vermelho, lilás com preto... mas não estou caçando loucamente e nem disposta a pagar uma mini fortuna nelas, rs

      Eu consegui várias das que eu queria, mas a Zaha tbm está na minha lista de procuradas (junto com outras que eu tenho mais esperança de achar, para não frustrar muito na busca).

      É realmente um sentimento ótimo encontrar o que se dava por perdido :D

      Beeeijo

      Excluir
  2. É isso mesmo filha é preciso ser FELIZ!!! são lindas <3

    ResponderExcluir
  3. OMG, se3 você vir dessa por aí ou souber de alguem que esteja vendendo, me avisa!!! please meu email é adriele.galvao@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Adriele, eu te aviso :)

      Vc também calça nº 35?

      Excluir
  4. Eu tive essa Lady e num momento de necessidade financeira, rs, acabei desapegando, me arrependo até hj,,, =(

    Quem sabe eu consiga uma da nova coleção! =) Hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a Lady tão cara na nova coleção (R$189,00 é demais para meu coração/bolso), espero nunca precisar desapegar das minhas, arrependimento futuro na certa, rs.

      Eu queria muito encontrar a Lady azul/vermelho, amarela/preto, laranja freoni/preto, laranja/cromado... mas para essas só em grupo de desapego ou bazar, e tem uns preços muito malucos por elas serem antigas... quem sabe um dia eu encontro e consigo comprar :)

      Excluir

Obrigada pela visita! =)