segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Troca de melissas: Adanna e Zen por Zig Zag e Gold :)

Que dia mais fuen, fuen, fuen... passei horas lendo alguns livros sobre Cartografia e Turismo, só sai de casa para ir nos correios postar uma melissa Ultragirl lLação que troquei por uma Ultragirl Glitter dourada (que é o sonho de consumo da minha irmã) e mais nada. Bem emocionante, né? Para me alegrar os correios trouxeram 2 melissas que eu troquei com a querida Katiuscia, da Praia Grande/SP. Combinamos a troca na sexta e hoje chegaram a minha Campana Zig Zag prata e Gold azul. A Campana eu já conheço e gosto bastante, mas o que é a Gold? Achei muito linda e confortável, quero usar o quanto antes e amei a cor, um tom de azul muito diferente.

Essas são as melissas que foram para Kati:


Essas são as melissas que chegaram para mim:


A Kati tinha me avisado que a Campana estava com pouco Glitter e me indicou a cola Glitter. Vou fazer o teste essa semana e depois venho mostrar para vocês o resultado. 

Acho uma alternativa bem interessante a troca de melissas. Dei sorte de encontrar pessoas honestas e nunca ter levado calote ou tido problemas (chulé monstro em melissa podre, por exemplo). Gosto dessa opção porque assim a coleção não fica desfalcada e os dois lados ficam felizes, mas também sou adepta das compras e vendas... sem preconceitos, haha

Beijos!

2 comentários:

  1. que linda a azul do Pequeno Principe!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei a gold charmosa, mas ela sempre ficou na fila de espera! Mahahuuhauha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)