segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Footbook e Wishlist - We Are Flowers

Depois do lançamento do Footbook da Melissa eu finalmente consegui organizar minha lista de desejos da coleção We Are Flowers. Não divulgaram fotos reais das novas criações do Karl, mas pelo que pude ver nos croquis, a Ultragirl e a Black Tie tem grandes chances de entrar para minha lista.




Melissas que eu quero:

COLOR FEELING: essa sapatilha tem uma cara de confortável, vou te contar, rs. E esse aplique fofo de coração? E essas cores de bala de goma? Gostei muito da laranja :)


DORIS SPECIAL: por mais que eu não tenha me acertado muito com a forma da Doris na coleção Cine (33/34 muito justa e 35 muito larga), esse efeito acetinado e essas setas me deixaram apaixonada, rs


FLORET: é meu objeto de desejo supremo na coleção atual. Quero muito a verde e quero de verdade. Só vou descansar quando tiver a minha por perto.


PETAL: esse bico seta é tudo de mais lindo! Gostei muito da azul e da rosa, mas essa perolada é a que mais me lembra pétalas de rosa. Não sei se vou gostar muito por ela ter a parte de trás parecida com a seduce, mas estou disposta a tentar, rs.


CAMPANA FITAS: estou em um momento de amor profundo pelas campanas. Corallo, Zig Zag, Papel e Costela de Adão já me conquistaram faz tempo, então eu só poderia amar essa sapatilha. Muito linda, mas só vou conseguir decidir a cor depois de ver ao vivo. As com Glitter parecem não destacar muito o desenho formado pelas tiras :(


ULTRAGIRL SWEET II: O que é esse laço? Não preciso dizer mais nada, rs



ULTRAGIRL MINNIE: gostei dessa por ser transparente. Fofa, né?



ULTRAGIRL HEEL: um salto poderoso e confortável. Dúvida cruel em escolher a cor, mas já que não tenho nenhum salto rosa, acho que essa seria uma boa escolha.



ULTRAGIRL + VIVIENNE WESTWOOD: minha história de amor com a ultra lação é antiga. Estou feliz que ela tenha voltado, mas acho que as cores poderiam ser melhores...


Agora é torcer para ser sorteada na Mega-Sena, rs

E vocês, também fizeram uma Wishlist da nova coleção?

Beijos!

6 comentários:

  1. Minha lista só cresceeeee ... OMG =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se metade dos meus desejos vierem morar comigo eu já estarei mais do que satisfeita, rs

      Excluir
  2. Júh, amei a douradinha nova q vc comprou, é dessa coleção?
    Me passa mais informações, vou te imitar!!! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é da nova coleção... se chama campana Corallo, achei perdida na loja que vende melissa aqui de Ourinhos, estava na caixa errada, nem dei bola, mas dessa vez a vendedora que me atendeu era muito boa, vasculhava cada canto já sabendo que algumas estavam com caixa trocada e por sorte essa era nº 35 :D

      Estou apaixonada por ela, já usei mais do que várias que eu tenho há anos, rs

      Excluir
  3. Tbm quero a petal, floret, e a doris special!

    Qro a seduce lação e queria a ballet vermelha, mas meu broto me deu a azul... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu muito me interessei pela ballet vermelha, mas quando vi que o acabamento não é fosco, desisti... e parabéns, isso que é broto, hahaha

      Eu tento fugir da Ultragirl, mas quando ela vem com laço fico muito interessada, não consigo ignorar :P

      Excluir

Obrigada pela visita! =)