terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os gordos são os maiores...

Literalmente! Pelo que circula nas redes sociais (fonte super confiável), 10 de setembro é o dia do GORDO, ou do gordinho para quem prefere suavizar a situação. 

Eu sou uma gorda em formação. Ainda não sou obesa, mas tenho um excesso de gordura se acumulando nas ex-curvas do meu corpinho branquelo.

Para comemorar essa data, venho compartilhar com vocês o personagem gordo que mais odeio e o que mais gosto. Começando pelo que mais odeio: 

ERIC CARTMAN (SOUTH PARK)

Se passando por Jennifer Lopez  (nesse episódio Eric está insuportável)

É um menino mimado, egocêntrico, racista, preconceituoso, manipulador e anti-semita e sem medir esforços crítica diversas classes sociais e religiões. Ele sempre aponta como culpado pelos seus fracassos o colega de classe Kyle, zomba da situação financeira de Kenny e manipula o Butters (que é um coitado). É tão fdp, mas tão fdp que torço para ele se dar mal.


Destilado o veneno, agora vou apresentar o gordo que eu mais gosto:

CAP. B. McCREA (WALL-E)


Suas tarefas como capitão são entediantes, pois o controle da nave estava nas mãos do piloto automático. Quando o capitão recebe EVA e WALL-E com um exemplar fotossintetizante trazido da Terra, é tão mágico ver ele estudando as características do nosso planeta, acreditando em um futuro melhor. Sem contar que ele lutou para restabelecer o controle da nave e deu os primeiros passos (literalmente) para o retorno da humanidade ao planeta Terra. Um fofo! hahaha

Toda essa história me fez lembrar dos exercícios físicos que eu deveria fazer e das comidas saudáveis que eu deveria ingerir, mas quer saber?! "Tudo numa boa!" (RASPUTIA, 2007)


Aproveitando a oportunidade, vocês já pensaram nos personagens gordos que mais gostam e nos que mais odeiam?
 
Beijos!

6 comentários:

  1. NOSSA!!! DEPOIS DE VER A RASPUTIA, VOU ENTRAR DE CABEÇA NO REGIME KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, a Rasputia é muito badalo! Vou junto com vc <3

      Excluir
  2. MHAHUAHUAHUAHUAHUH eu amo south park, mas realmente o Cartman é um chato!! Tbm torço para que ele se de -muito- mal !!

    Não assisti wall e, apenas uns trechinhos! ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta assistir Wall-e, acho impossível você não gostar :)

      Excluir

Obrigada pela visita! =)