segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Look de festa: Não precisa comprar nada? Assim que eu gosto ;)

Na noite de sábado a 7ª turma de Geografia da UNESP/ Ourinhos comemorou o término do curso com o tão esperado Baile de formatura. Tá certo que essa comemoração é um pouco fora de hora, pois passamos por uma greve de mais de 100 dias e a maior parte da turma não colou grau ainda, mas tudo bem, festa é festa! Eu, como sempre, deixei para ver possíveis vestidos, penteados, maquiagens e sapatos em cima da hora, não queria gastar muito e se possível nada com isso. O vestido eu peguei emprestado da minha irmã, ele é bem fresquinho e confortável, achei uma boa escolha. O cabelo e a maquiagem ficaram bem discretos (minha amiga Ana me deu uma assistência. Obrigada!), sabendo que ambas são super básicas no dia-a-dia, ficou muito bom.

Estava em dúvida entre a Lady Dragon Heart vermelha e a Temptation Degrade, mas optei pela Lady por ela ser mais apropriada para uma festa de formatura. Acho ela mais chiquetosa e por ser abertinha ficava mais fácil de tirar quando a perna pedisse um descanso.

Nas unhas passei 3 esmaltes. Tinha passado o Love, mas quis fazer uma graça e passei o Poema no mindinho e o Kiss no polegar.


Fiz poucas fotos da festa. É ruim perceber isso depois, mas é pior ficar preocupada com isso durante a festa. Grande dilema, haha, mas por sorte a Ana tirou uma foto para eu poder compartilhar aqui com vocês os trajes da pão dura que aqui escreve. Como podem perceber eu não uso muitos acessórios, só um brinco e acabou :)


Infelizmente o Douglas (a pessoa que me atura todos os dias e que eu amo sem medida) não estava presente. Ele fez muita falta com suas danças exóticas e apetite invejável. Essas são algumas das pessoas que fizeram a noite valer a pena...


A mulherada da Geografia caprichou. Achei legal não terem combinado a cor do vestido - o que é super comum em festas do tipo. Estavam lindas!


Não sou muito nem um pouco baladeira, fiquei surpresa de não ter dormido durante a festa, mas tive que dedicar o domingo a essa causa nobre, rs

Espero que tenham gostado das minhas escolhas econômicas :)

Beijos!

8 comentários:

  1. Linda, tava linda!
    ;]
    Parabéns procê também, afinal vc também é formanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta isso p unesp. Parece que tá amarrado esse diploma, hahaha

      Obrigada, Ana! <3

      Excluir
  2. adorei a cor do cabelo Ju!
    e eu estava em Jaboticabal na casa da minha mãe e percebi as relíquias de melissa que tenho lá. prometo que quando for pra lá separo um tempo pra fotografá-las :)
    to adorando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou adorar ver as fotos! Um dia te vi com uma enjoying azul, não sabia que você estava escondendo o ouro em Jaboticabal, rs

      Fico feliz que esteja gostando do blog. Tem sido a minha terapia :P

      Beeeeijo!



      Excluir
    2. Aquela já nem tenho mais, doei. Doei e vendi umas outras duas também. Mas as que ficaram na casa da minha mãe ainda permanecem ;)

      Excluir
  3. Super Legal Juuu ..
    Parabéns aos formandos !
    Vocês são pessoas muito legais que sempre vou lembrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor parte desses últimos anos foi ter conhecido pessoas boas, assim como vc :)

      Obrigada, Ju!

      Excluir
  4. Obs: Suas melissas e seu cabelo são tão lindooooooos *-* hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)