terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vestidos brancos (ROMWE)

Sempre vejo a propaganda da ROMWE no blog da Glenna, mas nunca tive paciência de fuçar no site por ser em inglês e com pagamento em dólar. Eu não tenho cartão de crédito, por mais que goste de comprar pela internet prefiro pagamento à vista no bom e velho boleto bancário para não correr o risco de me empolgar e por ter certeza que eu me empolgaria, rs

Eles aceitam estas formas de pagamento: 


Estava procurando vestidos brancos e quando entrei no site da ROMWE fiquei besta com a quantidade de roupas lindas e diferentes de tudo que vemos por aí, parece que todas as tendências estão por lá, e no quesito vestido branco eles estavam bem. Encontrei 4 vestidos maravilhosos que eu não vou comprar, primeiro porque não gosto de comprar roupa pela internet, segundo porque vestido branco oferece o grande risco de mostrar o que não deve, além de ter chance de ficar apertado, desajeitado, blá, blá, blá... eu só estava olhando mesmo, mas acho que vale o aviso para quem está procurando roupas bonitas e com um preço interessante :)

Vestido 01 - $42.99
Vestido 02 - $56.99
Vestido 03 - $61.99
Vestido 4 - $74.99
Vestidos: 01 - 02 - 03 - 04

Fala sério, são bonitos! Adoro vestidos dessa cor, combinam com tudo e ficam lindos com sapatos, bolsas ou casacos coloridos. Oh, eu só estou compartilhando porque gostei mesmo do site, eles nem sabem que eu existo, tá?  

Beijos!

6 comentários:

  1. Parecem ate com vestidos de noiva!!!??? sao lindos sim :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De noiva piriguete, né? hahaha

      Precisava de uma costureira particular :P

      Excluir
  2. Nossa Júh que LINDOS!!!
    Ahhh, falando em vestido qdo vier para casa traz o MEU hein. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está separado para senhorita, lavadinho e na mala para não correr o risco de ser esquecido, rs

      Excluir
  3. Nem gosto de branco, mas o 2 está uma gracinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar pq amo vestidos brancos e os 4 me conquistaram, rs

      Excluir

Obrigada pela visita! =)