terça-feira, 10 de setembro de 2013

Achei digna: Zaxy Power

Vocês já conhecem a Zaxy Power? Eu estou namorando esse modelo há algum tempo (desde que fiz a postagem sobre a Zaxy Sunday - veja aqui), achei a sandália fofa, diferente de qualquer melissa e a cartela de cores está bem ampla, com rosa, vermelho, laranja, amarelo, azul escuro, azul claro, verde, cinza, bege e preto como opções. Tem para todos os gostos e a que mais me agradou foi a cinza/verde, apesar de ter achado a amarela e a azul lindas :)


Cartela de cores:



O preço sugerido é de R$ 34,90. Eu não encontrei em Ourinhos/SP, mas quando encontrar vou ter que me segurar para não adotar uma, pois achei ela digna de verdade, rs.

Para terminar queria convidar a todos para curtirem a Fan page do blog no Facebook. É só clicar no atalho aqui ao lado (uma caixa com a carinha de quem já curte a Fan page) ou acessar esse link para curtir e receber avisos sobre as atualizações do blog (e de quebra incentivar essa que aqui escreve, uma tal de Juliana).  Ahhh, e deixem comentários! Quero muito conhecer quem visita esse espaço :)

Até a próxima,

Beijos!

2 comentários:

  1. Charmosinha!!!!

    Realmente, a cartela de cores, uau!!! Muito ampla!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta encontrar para vender em uma loja física, mas isso é quando menos se espera e quando menos se está preparado $, rs

      Excluir

Obrigada pela visita! =)