domingo, 22 de setembro de 2013

Estampa floral

Com a chegada da primavera fiquei interessada em saber quais peças estampadas com motivos florais eu tinha no guarda-roupas, para minha surpresa percebi que não uso muito estas peças por serem vestidos ou por eu gostar tanto que tento economizar a peça para ela durar para sempre, rs


Essa postagem vai ser útil quando eu quiser lembrar o que tenho (a postagem sobre minha coleção de melissas me ajuda bastante nessa hora), e espero que me ajude a usar ainda mais esse tipo de estampa que é super feminina e que eu gosto muito.

Essas são as estampas florais que eu tenho em vestidos e blusas. Não tenho nenhuma calça ou short estampado, mas vi alguns bem bonitos na Riachuelo e pode ser que isso mude em breve :)







Já usei muito calças feitas de chita, foram tempos difíceis e elas foram grandes companheiras, mas rasgavam fácil e ficavam com um caimento estranho, para usar na decoração de casa/restaurante fica muito melhor, acreditem, rs



Uma forma bonita que os florais aparecem ultimamente é em tons de azul com fundo branco (tipo azulejo português), mas ainda não tenho nenhuma peça com esse padrão.

Eu, particularmente, acho mais fácil usar animal print e estampas geométricas, mas as vezes é bom ter a delicadeza das flores por perto. Tenho dificuldade em combinar peças estampadas, por esse motivo prefiro estampas em vestidos, geralmente consigo usar com a boa e velha calça jeans, muito ousada, né? rs

Gostam de peças estampadas? Usam de que maneira?

Beijos!

Um comentário:

  1. Semana passada comprei uma calça floral de fundo escuro. E olha que nunca fui assim de curtir muito floral! mauhahuauhuha
    Tirei até foto do look, qualquer hora eu posto! Combinei com peças lisas para não ter erro!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)