sábado, 17 de agosto de 2013

A vida como ela é...

Hoje o dia foi atípico. Acordei disposta a lavar roupas e deixar minha casa limpa e arrumada (ô milagre!), e aproveitei para lavar algumas melissas. Elas não estavam muito sujas, então eu só passei pano com álcool para poder guardar nas caixas, mas algumas não escaparam do banho e estão secando lá na minha gigantesca área externa (moro em kitnet, então essa área externa é fruto da minha criatividade).

De tarde fui praticar Libras com alguns poucos colegas... acho que o frio espantou o restante da turma.

Há alguns dias estou separando fotos para imprimir, hoje separei mais algumas. Estou procurando por um preço bom, tenho mais de 350 fotos e alguns lugares cobram muito caro pela impressão. Tem fotos muito engraçadas, outras antigas, outras bem recentes, poucas bonitas, várias desfocadas, mas parece que todas precisam ser impressas logo, antes que se percam nas 1000 pastas do meu computador, rs. Sabe, eu sinto falta de ter um álbum palpável para olhar e tentar lembrar quando foi que aquilo aconteceu :)

Vou postar algumas fotos para que possam me conhecer um pouco. Essa é uma das minhas fotos preferidas... juntou muita gente que eu amo, alguns que eu já não posso ver todos os dias, faltou minha família, mas a vida é assim mesmo... foi tirada no meu aniversário de 22 anos.


Essas são da minha infância, amigos (humanos ou não) e família :)



 
 
  



  






 


 








 



 
 





Faltam várias pastas para eu arrumar, descobrir o que está salvo com o nome hhuauhdu, xxxx, hbaglghbfh, bfhgaftg... tenho uma mania chata de colocar qualquer nome nos arquivos :/

Não coloquei legenda nas fotos, então se alguém tiver alguma pergunta, fique à vontade para usar os comentários.

Bom final de semana!

3 comentários:

  1. Adoro fotos, fotos e mais fotos! E é muito interessante conhecer um pouquinho da intimidade das amigas "internéticas"! Vou copiar sua postagem a hora que tiver tempo pra escanear as fotos antigas! ;) bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me perco vendo fotos, sempre com aquela impressão de estar faltando algumas de tal dia, com tais pessoas, aí vem a duvida "será que não foi com a minha câmera?", haha.

      Quando sobrar um tempinho, faz sim Josi. Eu vou adorar :)

      Excluir
  2. Isabella Bressane26/08/2013, 11:35

    Oi prima é a Bella,adorei o blog!Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)