segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Taca Glitter e tá beleza!

Eu fico besta toda vez que penso em esmaltar as unhas com alguma cor e não sossego enquanto não passo uma camadinha de Glitter para finalizar. Raras vezes eu consegui deixar um esmalte cremoso por muitos dias (só os vermelhos tem esse poder), adoro ver o efeito do Glitter quando bate a luz do Sol, fico toda felizona, rs. Vai entender, cada doido com a sua mania =)

Olhando na minha caixa de esmaltes, percebi que eles são de fato minha preferência...


Os que mais uso quando quero um efeito mais discreto são o Chandon da Lorrac e o Mucuri da Dote. Além de discretos eles ficam muito bonitos em cima de qualquer cor.

A Hits tem uma linha chamada Glitter Forte com esmaltes que cobrem muito bem (parece até que você jogou Glitter em cima das unhas). Gosto tanto que estou no 2º vidrinho do dourado e com o 2º do azul garantido, e todas as vezes que eu encontro essa marca para vender me seguro e penso que já tenho Glitter demais, porque é muita tentação. Esse da Mari Moon, o Cupcake, eu não curti muito por ele ter pigmentação que encobre o brilho do Glitter, mas a cor é tão linda que eu já perdoei.


A Impala recentemente lançou uma coleção especial para quem gosta de Glitter e a Risqué seguiu a mesma onda, mas eu ainda não encontrei nas lojas porque moro em Ourinhos, diacho! Uma hora dessas quero ver se pego as outras cores e completo as coleções, mas por enquanto preciso usar alguns que estão na fila. Detesto comprar esmalte enquanto tenho esmaltes nunca usados, mas nesses casos de coleções especiais eu abro uma exceção.


Por último, mas não menos importantes, os esmaltes da linha Ultimate da Top Beauty - meus xodós! Ficam muito bonitos, mudam completamente o esmalte base.


Sou a única doida por Glitter? Com as novas coleções da Impala e da Risqué, acho que não estou sozinha nesse mundo o/

Outro tipo de esmalte que eu sempre compro são os Extra Brilho. Agora estou curtindo o meu queridinho da Vefic (fiz um post especial para ele aqui), mas já tenho alguns de marcas aleatórias para experimentar. 

Estou "fortinha", se é que vocês me entendem... o negócio é comprar esmalte ou melissa. Comprar roupa tem sido um investimento de alto risco, haha x)

Bom comecinho de semana!

Beijos

4 comentários:

  1. Confesso que a nova coleção da Impala me pegou...estou adorando os de Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu sei que no fundo você é uma apaixonada por Glitter <3

      Excluir
  2. São todos seus Júh??? LINDOS *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus sim :D

      Toda vez que eu passo na farmácia um esmalte me encanta e sou obrigada a comprar, rs

      Excluir

Obrigada pela visita! =)