sábado, 3 de agosto de 2013

Comprando melissa pela internet

Estou morando em Ourinhos/SP há 5 anos. Aqui temos apenas uma opção de loja multimarca que vende Melissa, a Leo Magazine, mas poucos modelos estão disponíveis na loja, apesar de eles terem um mega estoque de raridades e melissas de coleções passadas com preços bem bacanas (mas para quem usa numerações grandes). Para amenizar minha carência (ai que drama, rs), optei por usar a internet para garantir as melissas que quero muito e para ontem e vou listar para vocês os sites que oferecem esse serviço.

Maria. i (www.mariai.com.br)

Essa loja conseguiu em pouco tempo de internet conquistar meu coração consumista. Apresenta como vantagens:

1º) Frete grátis nos produtos da coleção nova
2º) Promoções nos modelos antigos com descontos de verdade
3º) Grande variedade de melissas antigas

A loja física é em Porto Alegre/RS, então o prazo de entrega dos produtos não é muito ligeiro, mas vale cada minuto de espera.


Loja Melissa (www.lojamelissa.com.br)


Não sou a maior fã da loja oficial. Como vantagem vejo o programa de pontos para trocas por melissas, mas nunca consegui pontos suficientes para trocar por algo.

1º) Por ser a loja oficial, acho que há pouca variedade de modelos e numeração
2º) É difícil arrancar um Frete grátis, só em datas comemorativas e olhe lá
3º) Para o bazar sobram, geralmente, melissas 33/34 e 39/40 e rola um desleixo, pois já me enviaram caixas trocadas ou sem o saquinho de pano alegando serem peças do bazar. Um absurdo!
4º) O novo site da loja está com muitos erros de programação e não podemos mais comentar sobre os produtos através do facebook (o site antigo já tinha tirado esse espaço democrático, rs)


Menina Shoes (antiga Melisseiras) (www.meninashoes.com.br)


Engraçado que nessa loja eu tenho sorte de encontrar aquela melissa que eu não encontrei em outro lugar. O frete é grátis nas compras acima de R$ 149,90 para SP, então sempre dá vontade de exagerar. Ainda bem que ela tem várias formas de pagamento e parcelamento em até 12x. Ufa! Com a mudança do site, eles implementaram fotos de todos os modelos, em todas as cores e de todos os ângulos. Adorei! 


Loucas por Plástico (www.loucasporplastico.com.br)


Não tive nenhum problema quando comprei por lá. Era ruim ter que usar o Internet Explorer para não dar erro, mas o site deu uma repaginada e agora dá para visita-lo usando Google Chrome. Eles estão com descontos muito bons na coleção Cine!

Gi Multimarcas (www.gimultimarcas.com.br)

A loja Mitambo agora é redirecionado para ela. A compra é finalizada pelo B!cash, o site é confiável e tem filtros de pesquisa por tamanho, cor, faixa de preço, que ajudam muito na busca do item desejado. 




Essa loja faz as melhores promoções, mas já finalizei compra de um produto que não tinham mais em estoque, devolveram o dinheiro e seguimos em frente. Nas promoções da Cine eu comprei 2 melissas lá e chegou tudo certinho, mas haja paciência na hora de colocar as escolhidas no carrinho, o site tem esse problema.


Nessas lojas eu só paquerei, simulei frete, morri de vontade, mas nunca comprei nada:

Portinhola (portinhola.com.br)
Sonhos de Plástico (sonhosdeplastico.com.br)
Alucinado (alucinado.com.br)
Menina do Laço (lojameninadolaco.com.br)
Nonsenseland (nonsenseland.com.br)
Sanvanas (sanvanas.com.br)
Marina Calçados (marinacalçados.com.br)
Li Melissas (limelissas.loja2.com.br)
Shop DH - antiga Pacote Melissa (shopdh.com.br)
Banana Brasil (bananab.com.br)

Com certeza existem outros sites para comprar melissas, eu apenas listei os que costumo entrar para garimpar e passar o tempo :) Se eu lembrar de outros passo aqui para atualizar

Se alguém conhecer outros sites, deixa a dica nos comentários que depois eu acrescento aqui ;)

Beijos!

UPDATE

Algumas melisseiras lembraram de outras lojas. Vamos a lista:

Jelly (jellyweb.com.br) - dica da Gabriela do blog Sonhos de Melbi
Miss Paradise (missparadise.com.br) - dica da Rafaella Bortolli Rocha

Obrigada meninas!

4 comentários:

  1. Oie! Eu já comprei pela Loja Melissa algumas vezes e sempre veio tudo certinho, nunca dei problemas, ao contrário do que acontece com várias meninas né? Mas essa coisa dos pontos é muito chata, precisa comprar muitas para conseguir um chinelinho e olhe lá!
    Uma loja que eu indico é a Jelly! Costuma ter uma boa variedade de Melissas e eu já comprei, veio tudo certinho! Fora que o site é muito agradável visualmente *-*
    Beijos! Adorando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ótima lembrança! Já vasculhei muito o site da Jelly, nunca comprei nenhuma por lá, mas é bem agradável mesmo :)

      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. A loja leo magazine endereço vc compra pelo site? Eh realmente de confiança. Queria comprar mas estou com pé atras, se puder me tirar esses receios agradeceria michellewilnnie@hotmail.com ou lojinha do yann no face grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yann Victor, enquanto eu morava em Ourinhos comprei muitas melissas na Leo Magazine. Adoro o pessoal de lá e na época eles já vendiam melissa pela internet, mas ainda não tinham o estoque de raridades deles cadastrado no site. Tem muuuuita coisa linda lá, o estoque deles é gigante.

      Acredito que sejam de confiança enviando pelos correios, porém nunca precisei desse meio de entrega pois comprava na loja. Vou ficar na torcida ;) Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)