quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Minha coleção de Melissas (Parte I): Saltos

Hoje vou compartilhar com vocês fotos de uma pequena parte da minha coleção de Melissas: os saltos. Como eu disse na postagem inaugural do blog, sou fã de modelos antigos da marca, mas tenho que confessar que me apaixonei pela Floret Verde e pela Ultragirl Heel Vermelha da coleção We Are Flowers. Queria ter uma Patchuli e mais cores da Lady Dragon e da Three Straps Elevated, mas vamos com calma, rs... 

Esses são os meus saltos:


Não uso muito esse tipo de melissa porque não sei dirigir, não tenho quem dirija para mim e muito menos o quê dirigir, então são raras as oportunidades de usar com dignidade e desenvoltura, haha x)

Atualmente tenho 11 melissas de salto, fiz fotos de cada uma nos pés para que pudessem ver melhor os detalhes, mas se ainda assim tiverem alguma dúvida ou quiserem ver mais detalhes de alguma, é só me pedir.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon Heart / Melissa + Mágico de Oz
Melissa Temptation Degrade / Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Mary Jane
Melissa Vinyl / Melissa Hello
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Mary Jane / Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Wing
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon / Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Mary Jane
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Elevated
Minha preferida é a Ashia + Mágico de Oz, mas gosto muito das minhas Mary Jane, Lady Dragon (Laço e Heart, não curto muito os outros apliques) e TSE. 

Meu primeiro salto foi a Melissa Temptation Degrade Laranja/Marrom e minha última aquisição foi a Melissa Wing branca que comprei da Josi (conheça o blog dela), mas faz tão pouco tempo que ainda não usei, rs

Eu vendi algumas no começo desse ano, entre elas uma Ashia + Mágico de Oz Vermelha (comprei 2 iguais para ter uma reserva quando a outra ficasse velha - que maluca!), Lady Dragon Heart Vermelha (igual a que eu tenho atualmente, mas era 33/34 e ficava muito apertada), Lady Dragon Vermelha (vendi porque me empolguei nos desapegos e ela não tinha nenhum aplique) e essa semana minha Hello Fúcsia vai embora (fiz uma postagem sobre meu problema com esse tipo de cor - veja aqui), então nem coloquei ela junto com as outras na foto geral. 

Veja a Parte II aqui, com fotos das minhas sapatilhas. Se você também coleciona, pode enviar fotos para spinelli.juliana@gmail.com, será um prazer publicar aqui no blog :)

Gostaram dos saltos da minha coleção?

Beijos!

10 comentários:

  1. Todas são lindas, mas a LD vermelha e a TSE preta são as minhas favoritas <3

    Amei o post! Beijão!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA Gabriela, eu vi no teu blog que vc conseguiu uma LD igual para uma ocasião especial ;D

      Obrigada pela visita!

      Beeeeijo

      Excluir
    2. Sim, depois de muito tempo procurando :( hahaha
      To muito feliz!

      Beijooos

      Excluir
  2. Melisseira de carteirinha vc hein!

    ResponderExcluir
  3. As de salto sempre são as mais lindas né?
    Tbm não sou de usar muito salto mas andei não resistindo e comprei vários hahaha

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, concordo plenamente :D

      Meus xodós <3

      Excluir
  4. Lindas!! queria muito uma Mary Janes peróla para casar.. alguém tem .. meu nº é 36! obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)