quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Primavera Verão na Pernambucanas

Aqui em Ourinhos/SP não tem C&A, Riachuelo, Marisa, Renner, Zara, mas tem Pernambucanas. Até hoje eu pensava "tá, grande coisa", mas a coleção Primavera Verão até que merece a nossa atenção. As lojas receberam as peças ontem, dia 14 de agosto, e hoje eu fui dar uma espiada. Várias peças do catálogo já tinham esgotado, aqui nós somos beeem carentes de lojas desse tipo (que dó!), mas sério, simpatizei bastante com essa coleção. Ela traz muita estampa inspirada nos azulejos portugueses, elementos étnicos e cores lúdicas, com tecidos leves e acabamentos interessantes, algo que a Pernambucanas, na minha opinião, deixava a desejar. 

Eu estava sem câmera, então separei fotos do que eu mais gostei no catálogo (ele está disponível na integra aqui). Um vestido longo, um vestido em renda, uma calça estampada e várias blusinhas básicas me chamaram atenção, mas hoje eu só queria uma legging para começar a academia (Como eu sou gordinha! Já assistiu esse vídeo? hahaha, clica aqui para assistir). Voltarei essa semana para experimentar os vestidos, a calça estampada já não tinha mais na minha numeração, mas ainda esse mês eu vou para São Vicente/SP e quem sabe eu tenho a sorte de encontrar por lá. 


Ahhh, várias sapatilhas da Moleca e da Vizzano estavam com descontos generosos. Sapatos sempre são bem-vindos, né? rs

Beijos!

2 comentários:

Obrigada pela visita! =)