sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Intensificador de brilho Vefic

Esmaltar as unhas dos pés quando se é melisseira é, se você não tomar alguns cuidados, uma perda de tempo. Os modelos fechados (de salto ou não) danificam o esmalte das unhas as deixando borradas, amassadas e nada bonitas. Para tentar proteger o esmalte muitas meninas usam o "extra brilho" ou Top coat para finalizar a esmaltação. Algumas marcas, como a Avon, Risqué e Colorama possuem coberturas do tipo que são facilmente encontradas e que custam em torno de R$ 3,00 a R$ 6,00. Meu extra brilho favorito até pouco tempo atrás era o Risqué Technology Cobertura Brilhante (aquele do vidro roxo), mas ele perdeu minha preferência por encolher o esmalte e deixar acabamento grosseiro. O queridinho da vez é de uma marca que eu nunca tinha reparado, mas que possui mais de 35 anos de mercado, a VEFIC.  O Intensificador de Brilho e Proteção (Espelho d'água) não encolhe o esmalte, seca super rápido, recupera o aspecto amassado, bolinhas e pequenas falhas da esmaltação, deixa um brilho muito bonito e custa menos de R$3,00. O melhor extra brilho que já usei!



Vefic não divulga os pontos de venda de seus produtos no site, o jeito é ficar de olho nas farmácias e lojas de cosméticos para garantir o seu.

Quem encontrar por aí, manifeste-se nos comentários!

3 comentários:

  1. Nossa, esse é um problema de toda Melisseira né? Eu também sofro com isso D: Mas na última esmaltação passei a base da Risqué (uma verdinha que diz Unhas + Fortes e Resistentes) depois o esmalte e por último top coat da Avon e por incrível que pareça não danificou! Tudo bem que antes de usar com sapatilhas eu usei a Protection, que acho que não zoa mesmo e depois a Incense... Mas às vezes mesmo demorando para usar Melissa, ficava feio e dessa vez não! Vou testar mais vezes para confirmar :D
    Mas esse Verific então você passou uma base, depois o esmalte e depois ele?
    Beijoos! Adorando o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar secar bem antes de usar ajuda a não danificar, mas se vc usou a Incense (a mais assassina) e o seu esmalte saiu vivo, vc encontrou a fórmula do sucesso, rs

      Eu sempre passo a base verdinha da Risqué antes do esmalte, estava finalizando com o Top Coat roxinho da Risqué, mas por encolher o esmalte ele me irritou muito. Estou amando esse da Vefic e por enquanto é o meu favorito, mas o bichinho é difícil de encontrar pq essa marca só possui linha de tratamento com base, amolecedor de cutículas, fortalecedor...

      Que bom que gostou do blog, eu adoro o seu, comprei uma Divine listradinha por sua culpa :)

      Beijo!

      Excluir
    2. Sério?! Pensava que a Incense não danificava muito o esmalte. Vou fazer mais testes para confirmar :D
      Nossa, é horrível quando encolhe o esmalte né? Que raiva!
      Eu já vi essa marca numa perfumaria, mas não sei se era top coat, vou dar uma olhadinha :)
      Fico muito feliz por você gostar do meu blog e que bom que pude ajudar de alguma forma! :)
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)