segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Minha coleção de Melissas (Parte II): Sapatilhas e rasteiras

Aeeeee, finalmente consegui terminar a parte II sobre a minha coleção de Melissas :D

Dentre tantas opções de modelos, cores e apliques eu tenho uma pequena parcela de todas que eu já desejei ter. Gosto e uso muito elas, as que eu não uso tento trocar ou vender e aos poucos pretendo ir garimpando e aumentando minha coleção. Atualmente estou com 36 sapatilhas ou rasteiras + 10 saltos = 46 Melissas. Minha Hello fúcsia foi embora na sexta-feira, então já descontei ela, rs. Ficou de fora das fotos por estar na UTI de melissas esperando por tratamento para sua calvície, a minha primeira Melissa, uma Aranha Quadrada Flocada Azul. Ah, e na foto geral eu esqueci de 2 melissas (Galatic e Ultra Liberty), mas elas aparecem nas fotos individuais, então tudo certo, rs.


Vou mostrar fotos de cada uma nos pés, assim como fiz com os saltos (veja Parte I aqui), pois acredito que fica melhor para visualizar cada modelo. Se quiserem mais informações sobre alguma, estarei à disposição, é só deixar um comentário :)

Melissa Aranha Quadrada
Melissa Divine
Melissa Galatic e suas 2 opções de laço / Melissa Numa
Glam Vilãs da Disney - Cruela / Melissa Melissima + Karl Lagerfeld / Melissa Doris Spikes
Melissa Hoop
Melissa Adanna + O Pequeno Príncipe / Melissa Campana Zig Zag
Melissa Night rendada / Melissa Night + O Pequeno Príncipe
Melissa Seduce + 284 / Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Low / Melissa Ballet
Melissa Star
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl "Lação" e bege leitoso / Melissa Ultragirl Degrade
Melissa Ultragirl / Melissa Ultragil + Liberty Arts / Melissa Ultragirl "Flocão" customizada
Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga / Zen Girl

Tenho apenas 2 melissas que nunca foram usadas por ninguém, a Night + O Pequeno Príncipe branca e a Ballet. Estou guardando para usar em uma ocasião especial (pois é, penso seriamente em usar sapatilha naquele dia, aquele lá que a mulherada se veste de branco, hahaha).

Melissas que eu mais uso: Divine Prata, Glam da Cruela, Melissima, Galatic, as 2 Ultragirl VW, Ultragirl Liberty, Ultragirl Ronaldo Fraga branca e a minha ultima aquisição que é a lindíssima Ultragirl degrade azul.

Foram embora: Ultragirl + Branca de Neve roxa, Ultragirl VW vermelha com Fivela, Ultragirl Coca-Cola com Lação, Adanna + O Pequeno Príncipe branca, Hoop laço rosa, TSL branca e Doris spikes vermelha.

Depois de ter relembrado quais são as minhas melissas vou confessar uma coisa: nem tenho taaaantas e posso continuar comprando (ou ganhando, rs) sem tanto peso na consciência. Lógico que esse pensamento é totalmente baseado na matemática do mal, uma metodologia aplicada quando você quer justificar um impulso seu e não sabe como. Faço isso, por exemplo, quando vou ao mercado e gasto X reais em alimentos, então eu converto mentalmente esse valor em melissa (ou outra coisa que eu queira muito) e me sinto inconformada em perceber que aquele dinheiro vai para o esgoto logo menos. Isso me incentiva a comprar "algo durável" no mesmo valor. Pode não fazer muito sentido, mas funciona quando eu quero me consolar/justificar depois de ter comprado alguma coisa, que não era prioridade, por impulso.

E você, também tem algum tipo de coleção? Fique à vontade para enviar fotos para spinelli.juliana@gmail.com, será um prazer publicar aqui no blog :)

Beijos!

9 comentários:

  1. São todas lindas, parabéns!! :D

    ResponderExcluir
  2. Lindas, Ju!
    Saudade, beijão...
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complexo de centopeia, né? rsrs

      Obrigada Amanda! Bjs :)

      Excluir
  3. Iracema Spinelli26/08/2013, 19:36

    Nossa!!! minhas filhas são loucas...loucas por Melissas!!!
    Mas as Melissas são lindas mesmo, dou o maior apoio, beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas!! Amo ver fotos haha não me canso! Tirei foto da minha coleção esse mês, muito divertido!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ver fotos :)

      Faz um pouco de bagunça fotografar a coleção, mas é um ótimo exercício para memória... eu tinha algumas que eu não estava usando por ter esquecido que elas existiam, rs

      Obrigada pela visita! Bjs



      Excluir
  5. Olá, você nao teria interesse de vender a do pequeno príncipe rosa, ja q a branca vc está guardando para uma ocasião q mereça?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)