quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Laços: Turma da Mônica por Vitor e Lu Cafaggi

Se você gosta da Turma da Mônica não pode deixar de ler "Laços". As ilustrações e o roteiro da história foram criados pelos irmãos Cafaggi e essa é a segunda história em quadrinhos (HQ) a receber o selo "Graphic MSP", projeto que traz releituras da Turma da Mônica em formato de graphic novel. O livro foi lançado em maio de 2013 e está disponível nas livrarias na versão de capa dura, por R$29,90, ou cartonada, por R$19,90. 

Se trata de um trabalho diferenciado, onde Vitor e Lu Cafaggi usaram como base a personalidade dos personagens que já conhecemos, mas inovaram no traço e nas cores. Nunca vi a Turma tão bem desenhada! Depois de ler, foi impossível não voltar em alguns quadros para apreciar os detalhes. Eu amei!


Selecionei um quadrinho para dar uma ideia de como os personagens foram desenhados. Lindos, né? 


Em "Laços", o Floquinho desapareceu. Para encontra-lo a Turma precisa unir forças e enfrentar situações perigosas. Indico por ser uma leitura leve e apaixonante, não importando a sua idade.

Próximas parcerias:

Depois de Danilo Beyruth com Astronauta - Magnetar e os irmãos Lu e Vitor Cafaggi com Laços, temos o lançamento previsto para o final de agosto do 3º volume de "Graphic MSP", Chico Bento - Pavor Espaciar, por Gustavo Duarte. Para novembro teremos uma história do Piteco, criada por Shiko, mas quando tiver mais informações venho aqui contar para vocês.


Beijos!

4 comentários:

  1. Já vi também um do Astronauta e do Piteco. Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas coisas continuaremos sendo crianças, mas Gu, a do Piteco acho que só vai ser lançada em novembro... a próxima é do Chico :)

      Bacana vc por aqui.

      Beijo!

      Excluir
  2. Legal Ju! Adoro Turma da Mônica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é coisa de Juliana gostar de Turma da Mônica, rs

      Ju, os irmãos Cafaggi são bem talentosos. Essa história está super bonita.

      Obrigada pela visita! Nos vemos em outubro ;)

      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)