domingo, 30 de março de 2014

Hasta la vista: Saia de tule e melissa Three Straps Low

Sou uma ex-quase-bailarina. Treinava quando era criança (o dia que ganhei a minha sapatilha de ponta foi um dos mais felizes) e voltei a treinar com 19 - 20 anos lá em Ourinhos/SP. Já não tinha a mesma elasticidade e equilíbrio, mas era super divertido e uma excelente forma de me manter em forma, sinto a maior falta. Ainda penso em procurar uma academia de Ballet clássico para adultos, mas a vida está tão corrida... veremos... veremos...

Todo esse papo sobre Ballet é para dizer que finalmente consegui usar minha saia de tule :D

Essa saia é da sessão infanto-juvenil da Marisa e quando vi o tom de rosa precisei na mesma hora. Por sorte eu ainda consegui entrar na bendita e mesmo ela ficando curtinha, não achei incomodo usar.


Preferi usar a saia com uma blusinha preta com estampa de flores e a Melissa Three Straps Low também preta. A minha maior dúvida foi em relação ao sapato. Pensei em usar algo preto ou vermelho/vinho porque a saia clara e minhas pernas transparentes precisavam de algo contrastante. Não lembrava que tinha a TSL (foi lindo encontra-la hoje), mas olhando as fotos acho que um All Star preto teria ficado interessante, porém fica para próxima.

Já aviso que o cabelo estava rebelde e que meus olhos não conseguiam ficar abertos porque o dia estava muito claro, mas adorei o look de hoje. Ahhhh, e estou curtindo muito as mini sessões de fotos para o blog. Nunca tive tantas fotos minhas ;)




Blusa Marisa (R$ 19,90)
Saia Marisa (R$49,90)

Beijos e uma ótima semana!

12 comentários:

  1. Ju, adorei a saia!!! Ficou uma boneca!
    Quanto as aulas de dança acho que você deveria investir. Sábado fui comprar uma sapatilha para a minha filha e tinha uma moça mais velha que você e nem de longe com corpo de bailarina profissional, comprando sua linda sapatilha de ponta, toda feliz!! Adorei porque mostra que todo mundo pode fazer o que gosta. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou conseguir separar algumas horas da semana para dançar, mas por enquanto bora corrigir provas, kkkk. Bom te ver por aqui :) Beijos!

      Excluir
  2. As fotos ficaram uma graça mesmo!!
    Saia de tule é tudo!! Adoooro hahaha
    Adorei o contraste do preto com o rosinha!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ná, eu ainda procuro por uma saia de tule na altura dos joelhos. Bege, verde, azul marinho, goiaba... acho muito delicado e feminino esse tipo de roupa :)

      Beeeeeeeeijos!

      Excluir
  3. Ju estou adorando as suas fotos!!! Ta precisando um sol, mas isso nas ferias a gente da um jeito, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu estou muito branca mesmo. Até me assustei quando vi as fotos :P
      Nas férias iremos (um pouco) na praia... pode ser? Beeeeeeeijos!

      Excluir
  4. Que linda! Muito legal o seu blog.
    Eu quero tanto uma three straps low, e consegui achar uma no meu tamanho (que é 36), mas não tenho como provar antes de comprar. A sua é no seu tamanho mesmo ou é um número maior (ou menor)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle, que bom que você gostou do blog :D

      Eu também sempre quis uma TSL (de qualquer cor) e quando finalmente encontrei era um número menor. Eu uso nº35, já tive uma TSL branca 35 que ficava perfeita (mas eu vendi há um tempo atrás pq nunca tinha usado e estava em uma onda de desapegos)... a preta é nº 33/34, já usei muitas vezes, mas sempre que uso acho bem justa, principalmente as tiras. Ela entra certinho nos pés, dá para encarar, mas se você passar muito tempo com ela e seus pés incharem, fica bem desconfortável.

      Como eu disse, dá para encarar um número a menos, mas se você puder escolher, pegue no seu número. Ahhh, eu nunca experimentei uma maior, não sei se ficam boas ou gigantes, mas de qualquer forma, espero que tenha sorte na sua procura :)

      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
    2. Oi Juliana, muito obrigada pela atenção e ajuda.
      Comprei no meu número mesmo e ficou perfeita (:

      Excluir
    3. Que bom Giselle! Fico feliz que você tenha encontrado. A TSL é outra que a melissa precisava relançar, né? Eu faria estoque delas, rs.

      Excluir
  5. Que look lindo ♥
    Estou desejando uma saia de tule, é muito amor!!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritielle, que honra ter você por aqui :D
      Muito obrigada pelo elogio. Adoro seu blog!

      O complicado é encontrar a saia do jeitinho que a gente procura, mas em você é difícil alguma coisa não vestir bem ;) Beeeijos

      Excluir

Obrigada pela visita! =)