quarta-feira, 12 de março de 2014

Minha vida sem Michael Scott?! Nãooo!

Eu adoro passar horas do dia assistindo The Office. A série foi ao ar entre 2005 e 2013, possui 9 temporadas (apenas as 7 primeiras disponíveis no Netflix) e episódios com aproximadamente 20 minutos.


Prefiro assistir séries que foram lançadas há um tempo, pois assim tenho um grande número de episódios disponíveis (eu não aguentaria esperar).

Meu amor por The Office foi a "segunda vista". Quando comecei a assistir senti uma irritação profunda uma vez que a história se passa com personagens que trabalham em um escritório da Dunder Mifflin, empresa que comercializa papel, e o gerente, Michael Scott (Steve Carell), é um verdadeiro pé no saco, dos mais sem noção que eu já vi. Continuei assistindo porque os outros personagens eram muito bons e o programa apresentava um modelo diferenciado, onde a perspectiva da gravação sugeria que os funcionários desse escritório eram acompanhados por uma equipe de filmagem que os vigiava e os entrevistava no decorrer dos episódios, como se fosse um documentário. 

Ao longo das temporadas Michael Scott fez muita coisa idiota e revoltante, mas as vezes ele acertava e aos poucos me conquistou de uma tal forma que ontem algo muito triste aconteceu na minha vida (meu momento de puro drama, hahaha). Falando sério, cheguei aos episódios finais da 7ª temporada e ele, o cara mais chato/incrível, foi embora. Desde o inicio eu sabia que isso iria acontecer (alguns spoilers são inevitáveis quando você assiste séries já transmitidas), mas mesmo assim a despedida foi muito dolorosa, chorei litros e fiquei triste de verdade :(


Vou continuar assistindo os episódios da 8ª e 9ª temporadas, mas não queria que The Office tivesse acabado. Com certeza essa é a melhor série que já assisti.

O que me resta é indicar The Office para todos, pois apenas esse elenco conseguiu me fazer gargalhar e chorar de forma sempre tão intensa. Vale a pena dedicar um tempinho para conhece-los e não se assuste se, assim como eu, você detestar o início da série, tenho certeza que a sua opinião vai mudar ;)

Alguém sugere alguma outra série? Preciso de algo para preencher o vazio que se aproxima...

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu comecei a acompanhar quando ainda estava na terceira temporada. É difícil mesmo assistir a primeira temporada... vc antipatiza com o michael e com a falta de noção de quase todo mundo... mas é meio q uma relação de amor e ódio... quando ele cai fora, vc começa a odiar a holly, pq a culpa é dela. As duas últimas temporadas são, no máximo OK. A oitava temporada eu achei bem mediana, na nona eles dão uma melhorada. Mas ainda assim, o fim da série é bem satisfatório.

    that's what she said. RÁ!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)