sexta-feira, 28 de março de 2014

"Hora de Aventura" na Riachuelo

Dia 18 de março a Riachuelo lançou uma linha de produtos com os personagens da série Adventure Time (Hora de aventura), do Cartoon Network. São camisetas (para crianças e também para adultos), calçados, bolsas, bijuterias, toalhas e almofadas. Eu sou uma pessoa mega desinformada e fiquei sabendo através dos achados que a Ana do Hoje vou assim off divulgou na quarta-feira (26 de março). Desde então eu não consigo querer ou pensar em outra coisa. 

Essa foi a foto divulgada pela Ana (e essa é a camiseta dos meus sonhos). Preciso!
Minha primeira reação foi um grito (me desculpem vizinhos!) e a brilhante ideia de ir até a Riachuelo mais próxima comprar tudo que eu visse pela frente. Mas (essa parte é triste)... não tenho acesso fácil a nenhuma Riachuelo, a mais próxima fica em Campinas/SP e com transporte público eu levaria, no mínimo, 3 horas para ir e mais 3 horas para voltar. Seria loucura ir até lá, né?

Para minha sorte tenho uma mãe linda que mora em São Vicente/SP (lá tem Riachuelo no shopping), para quem liguei às 6h30 de quinta-feira implorando para que fosse procurar e comprar pelo menos uma camisetinha para eu acalmar minhas lombrigas. Ela disse ter encontrado pouquíssima coisa dos personagens e comprou para mim uma camiseta do Finn (Adorei!). Em Santos/SP tem mais duas lojas da Riachuelo... quem sabe eu sou uma filha super amada e ela ainda encontra outras blusinhas (incluindo a cinza da foto acima *---------*).

Há previsão de que em abril inaugurem uma Riachuelo no Shopping de Piracicaba (bem mais pertinho de Americana/SP), mas quando o assunto é Hora de Aventura não podemos esperar tanto tempo. Se bem que durante a parceria da Riachuelo com O Pequeno Príncipe os produtos foram liberados aos poucos e sempre tinha novidade nas lojas (comprei duas e ganhei uma camiseta dessa parceria... são lindas! Outra hora mostro aqui no blog).

Vou compartilhar com vocês fotos de alguns produtos e continuarei na torcida para que eles me esperem até a páscoa. Doce ilusão!

Sacolas - R$ 89,90

Bolsa ou mochila - R$ 99,90.

Camisetas - entre R$ 25,90 e R$ 35,90

Camisetas - entre R$ 25,90 e R$ 35,90

Colares - R$ 25,90

As pulseiras do Finn saem por R$ 19,90, enquanto a do Jake sai por R$ 25,90.
Meus itens preferidos são as camisetas, mesmo porque não tenho costume de usar acessórios ou bolsas.

A Heloísa do Dela Rosa postou algumas fotos dessa parceria e a camiseta que minha mãe garantiu é essa branca. Vai ser bem fácil usar e acho que vai ficar linda com saia e tênis.


Bem que a Riachuelo poderia ter uma loja virtual, né? 




Beeeeijos!

Imagens Via

2 comentários:

  1. Nossa Ju, até eu fiquei agora com vontade de ter uma. Mas com o disse, doce ilusão. :(

    Beijo, Sara Migliari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, pior que as camisetas esgotaram na velocidade da luz. Minha mãe foi em Santos ver se achava mais uma para mim, e não tinha sobrado nadinha :(

      Outras oportunidades virão. Beeeeijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)