quarta-feira, 19 de março de 2014

Ruivo acobreado por pouco ;D


Como vocês já devem ter percebido, sou uma tentativa de ruiva acobreada. Desde quando resolvi mudar a cor natural dos meus cabelos (que é loiro médio) para tonalidades acobreadas, utilizo a  mesma tintura profissional Color Affair 8.4, e o tonalizante Keraton Cobre para reavivar o tom. Estou nessa vida desde maio do ano passado e não tive vontade de mudar de marca ou tonalidade porque em time que está ganhando não se mexe, hahaha. Engano bem, viu? Várias pessoas me perguntam se sou ruiva mesmo :P



Depois de ter vindo morar em Americana/SP nunca mais encontrei a Color Affair 8.4 que eu amava/usava e, por esse motivo, resolvi investir R$15,40 na Keraton Color 8.34 (Loiro Claro Dourado Acobreado). Ainda não usei a nova tintura, pois quanto estava prestes a aplica-la (siiiim, da última vez eu mesma tingi meu cabelo!) lembrei que ainda tinha uma bisnaga da Color Affair 8.4 na casa da minha mãe (que alegria!!!). Mas não tem jeito, daqui 1 mês farei o teste com a Keraton e voltarei aqui para contar o que achei da nova cor.



A Kereton Color, por mais que seja uma coloração profissional, vem em Kit (luvas - daquelas porcarias de sacolinha -, água oxigenada 20 vol. e bisnaga com a coloração).


Quando eu tiver mais detalhes venho aqui contar.

Alguém já usou a Keraton Color? 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)