segunda-feira, 24 de março de 2014

Hasta la vista: Vestido de laise e Ultragirl Sweet Love + Disney

Gente, que canseira eu fiquei nos últimos dias. Esse negócio de "dar aulas" consome muita energia e acordando todos os dias 5h30 e aos sábados 6h30, meu organismo aprendeu a despertar entre esses horários e não me deixa dormir até tarde no domingo. Tô pegando raiva dessa situação, pois acordo super cedo e fico (literalmente) caindo de sono durante a tarde.

Me vesti assim no domingo, quando fui almoçar uma baita galinhada caprichada na casa dos sogros. Tinha pensado em usar uma jardineira azul com uma camisetinha branca, mas quando experimentei a jardineira... que decepção! Só caberia meia Juliana, e como eu não podia entrar na faca ali mesmo, tive que pensar em outra opção. Não estava querendo usar calça ou short, então optei por um dos meus vestidos mais confortáveis e por minha Ultragirl Sweet Love + Disney. 

Depois do tapa na cara que a jardineira me deu, ficou a certeza de que preciso emagrecer um pouco (uns 13 kg seria o ideal), mas por enquanto fiquem com fotos da Ju gordinha ;)






Estou muito apaixonada por essa sapatilha (falo mais dela aqui) e a melissa está de parabéns por ter desenvolvido esse material mais maleável, pois não machuca nadinha de nada ao caminhar. 

Estou torcendo para lançarem esse modelo em outras cores (nas cores das primeiras Lady Dragon ia ser show) e por mais que eu tenha usado a minha com um vestido também branco, acredito que ela combine facilmente com outras cores de roupa, principalmente com jardineiras azuis, hahaha.

Vestido (R$ 49,90 - não lembro o nome da loja, mas comprei em São Vicente/SP)
Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney (R$129,90)

Boa semana :D
Beijos!

10 comentários:

  1. Ah Ju, tá gorda nada viu! Mas se perder alguns quilinhos vai fazer vc se sentir melhor, vai nessa! O duro é começar a tal da dieta né! Lindo esse vestidinho e a ultra, nem falo nada, haha! Linda de viver, já tô ficando meio cabreira de ficar sem a minha, pois nada de chegar aqui na loja da minha cidade, =/ mas vou esperar! Eu ando bem sem tempo de fotografar look's, já tô com saudade disso, hehe! Ótima semana, e continue postando pra gente se inspirar! ^_^ bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, eu engordei uns 20 Kg durante a faculdade, por isso estou me sentindo obesinha, rsrs.
      Estou torcendo para chegar logo a Ultra Sweet na sua cidade, mas qualquer coisa a gente faz uma correria para você não ficar sem. Ahhh, e oq são os vestidos que vc tem feito? Um mais lindo que o outro. Parabéns :D

      Ótima semana! Beeeeijos

      Excluir
  2. Ainda estou procurando a gordinha, não encontrei viu? Haha! Está lindaaa e esse vestidinho é super fofo, a ultra deixou o look bem romântico <3
    Fiz um look com ela também e vai ao ar essa semana ainda, porém não é nada romântico haha..

    Beijos!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaa, eu vi seu look. Essa melissa é bem versátil, ficou ótima com roupas pretas :)
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  3. Muito delicada como sempre!

    :)

    www.noapedapati.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que look fofo, adorei! Também sou apaixonada por essa Melissa.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é apaixonante :D

      Obrigada pela visita! Adoro seu blog.

      Beijo

      Excluir
  5. Adorei as fotos!!! muito linda querida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)