quinta-feira, 17 de abril de 2014

Meu amor por Melissa | Profissão blogueira - Menina Shoes


A postagem de hoje é dedicada a loja virtual Menina Shoes que está comemorando seu aniversário de 4 anos. Parabéééns!!! Para nos presentear a loja preparou a 4ª edição do desafio "profissão blogueira", onde blogueiras devem abrir seus corações e contar por que amam Melissa. 

Como amor é o que não me falta, o blog Hasta la Ju não poderia ficar de fora dessa. Para compartilhar com vocês meu amor por melissa criei (com a ajuda do meu namorado. Douglas, obrigada!) uma animação que mostra porquê esse sentimento cresce cada dia mais :D

Ver a personagem da animação (uma Juliana palito) criar forma e movimento foi muito mágico e tudo foi pensado e desenvolvido com muito carinho especialmente para esse desafio. Foram dias e mais dias de dedicação até que chegamos ao resultado final, então espero que vocês gostem e se identifiquem, mas antes vou contar um pouquinho mais sobre o meu amor pela marca... e já aviso: é maior do que o amor por chocolate em plena semana de páscoa! rs.


É praticamente impossível eu não pensar em melissa durante um dia. Uso faça chuva ou faça sol. Gosto das cores, do cheiro, dos apliques (laços, corações, cerejas, asas e personagens), das texturas, parcerias e do material. Siiiiim, eu amo sapatos de plástico. Meus olhos estão super treinados para encontrar melissas a Km de distância, farejo cópias, gosto de saber o nome e a coleção de cada melissa e me sinto muito feliz (muito mesmo) quando posso trazer para casa os modelos desejados. 

Minhas companheira de todas as horas: Campana Corallo

A cada melissa comprada ou ganhada eu me apaixonava mais e mais pela marca e assim me rendi ao “vício” (como os amigos e familiares apelidaram meu hábito de pensar 24h em melissa, hahaha, injusto, né? pois melissa não faz mal a ninguém).  Me diverto garimpando em bazares e grupos de desapego melissas antigas que eu sonho ter, e nessa empreitada conheci muitas meninas legais, vários blogs sobre o assunto, páginas do facebook e sites que vendem a marca. Por não parar de pensar nas benditas, resolvi criar o meu próprio blog, o Hasta la Ju, onde melissa é o que não falta.
  
Quando o amor por melissa é verdadeiro, querendo ou não, você contagia as pessoas próximas. Minha irmã já se rendeu e meu namorado tratou de aprender alguns nomes de melissas para não me deixar falando sozinha (no começo ela brincava que melisseira falava em código, que pessoas normais não conseguiam entender e que era impossível guardar tantos nomes na memória. Sabe de nada, inocente! rs). 

É muito bom quando podemos partilhar esse amor com todos, e tenho certeza que a Melissa ainda estará presente em momentos muito especiais da minha vida (a do casamento já está garantida, e torço para no futuro ter uma mini melisseira para me fazer companhia, hehe).


Convido vocês a assistirem a animação que criamos ;)


Por fazer parte da minha vida e alegrar meus dias. 
É por isso que eu amo melissa 

Saiba mais sobre o 4º Profissão blogueira lá no clubemelisseiras.com.br

Acompanhe a Menina Shoes nas redes sociais:

22 comentários:

  1. Pior que assim mesmo esse amor (loucura) por Melissa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Juzinha delicada igual a melissa... bjs... seu blog tá lindo.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii seu blog!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado :D

      Volte sempre, Ana!

      Excluir
    2. Melissa é tudo!!! Delicadas como nós! =)

      Excluir
    3. Priii, falou tudo, rs.

      Saudades de você ;)

      Excluir
  4. Amei o post e o video Juuuu!!!!!!!!!! A sua cara mesmo!!!! Parabéns e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog! Boa sorte. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! demais o video, adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do vídeo.

      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  7. Juuuu, a animação ficou tããão fofinha e divertida, é bem assim que reagimos mesmo hahaha! Eu amei <3

    Beijão e boa sorte!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaabi, eu entendo dos paranauê de perder o sono pensando em melissas. Parece que a gente fica hipnotizada, né? Tenho listas de desejos por coleção, por tipo, por cor, hahaha.

      Beeeeeijão! Sempre me alegram as suas visitas :D
      Boa sorte para nós! <3

      Excluir
  8. Ameei o post Juu, mega me identifiquei .... Super Boa sorte pra ty !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, dramas que só quem gosta de melissa já viveu <3 Obrigada!

      Excluir
  9. muito lindo seu post !!! amei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)