sexta-feira, 25 de abril de 2014

Gasto não planejado do mês: Boneco Jake - Hora de Aventura



Eu não aprendo. Hoje sai de casa para comprar produtos de limpeza, e o que era para ser uma ida básica ao supermercado se transformou no gasto não planejado do mês. 

Não, eu não exagerei na quantidade de sabão em pó e nem inventei de comprar potes imensos de Vanish. O gasto inesperado se deu no meio do caminho, quando me deparei com uma loja de produtos de informática que tinha uma prateleira repleta de bonecos do Hora de Aventura e eu, fraca, fiquei hipnotizada por eles.

A loja é revendedora autorizada da Multilaser, e a MultiKIDS é quem distribui os bonecos licenciados do Cartoon Network aqui no Brasil. Eu já tenho o Finn Deluxe (veja aqui) e não pude perder a oportunidade de trazer para morar comigo o Jake Deluxe, por mais que eu já tenha uma outra versão desse personagem.

A versão DELUXE permite a troca de rosto: o Finn tem 4 opções e a troca acontece por um mecanismo giratório, já o Jake possui 5 diferentes rostos para encaixe. 

O tamanho e a possibilidade de encaixar peças me fez associar o Jake Deluxe ao Sr. Cabeça de Batata, ainda mais porque ele também tem uma abertura traseira para armazenar as peças que não estão sendo usadas.

Tirei algumas fotos para vocês entenderem o porquê de eu ter comprado na mesma hora ;)










É impressionante como para essas bobeiras eu sempre arranjo dinheiro, hahaha. Me faz tão feliz!
Hora de Aventura tem sido meu ponto fraco, mais até do que Melissa. Espero que seja apenas uma fase :P


Beijos!

Curta Hasta la Ju no Facebook

6 comentários:

  1. Adorei ele chorando e dormindo!
    *.*
    Lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou toda babona. Ele fica lindo de qualquer jeito, kkkk.

      Excluir
  2. Hahaha os dois são muito legais, eu adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, é quase impossível passar por eles e não cutucar para trocar o rostinho :P

      Excluir
  3. Ju, eu te entendo! Sou fascinada por miniaturas e coisinhas fofas, claro que tenho outras prioridades na vida, mas se eu vejo... não resisto! hahahaha
    Amei os bonequinhos, fofos demais *-*

    E se te faz feliz, é o que importa! Um beijo <3
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Jake jogou sujo comigo. Era muito lindo para não trazer para casa :D
      Sabe como é andar pra lá e pra cá com cartão de débito, né? As vezes ele pula da carteira e compra coisas não previstas, kkkk.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)