terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vídeos de humor - para ficar com barriga de tanquinho :)

Depois de hoje vai ter gente desejando que eu nunca mais escreva nada para o blog, mas me perdoem, esse vídeo do Guilherme Rocker ensinando como lavar roupa sem máquina reacendeu em mim a paixão pelo humor sem noção e merece ser compartilhado.


Esse menino me fez lembrar das tardes em que eu e minha irmã lavávamos o corredor de casa só para escorregar de joelhos no sabão (e de todas as pessoas muito idiotas e/ou criativas que eu conheço).

Se vocês quiserem uma amostra do trabalho de pessoas talentosas que se enquadram no perfil acima citado, assistam aos vídeos do Pejorativo - grupo de amigos meus que é nota 10 no quesito pobreza material e insanidade.






Pronto, fiz as abdominais do dia com a ajuda do Youtube, haha.

Beijos!

2 comentários:

  1. Huahuahuahuauha! Já tinha visto várias postagens desse vídeo, mas não tinha assistido ainda, hauhauhauaha! Muito bom! bjooo Juuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Josi, melhor o cara improvisando uma lavagem rápida de roupas do que o tal "rei do camarote" que na minha opinião não merece ser visualizado por ninguém, só traz sentimentos negativos e valores invertidos, e o pior: ele fala sério. Beeeijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)